OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
PRESO EM FLAGRANTE

Jovem é preso com submetralhadora em ônibus interestadual durante fiscalização da PM

Equipamentos estavam na mochila de um suspeito que saiu de Marabá (PA) com destino ao Tocantins. O jovem mora na região sul de Palmas e tem diversas passagens por roubo e furto.

08/10/2019 10h50
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
908
Arma, placas e outros objetos foram apreendidos — Foto: PM/DIvulgação
Arma, placas e outros objetos foram apreendidos — Foto: PM/DIvulgação

Um homem foi preso na manhã dessa terça-feira (08), após ser flagrando com uma submetralhadora e equipamentos usados para bloquear sinais de veículos, de acordo com informações apuradas pela reportagem, o individuo seguia viagem em um ônibus que seguia da cidade de Marabá, no estado do Pará para Palmas.

A arma foi encontrada na mochila do suspeito, e foi encontrada durante fiscalização de rotina realizada pela Polícia Militar no posto fiscal da TO-080 no distrito de Luzimangues, na região central do estado.

Conforme a PM, os equipamentos estavam na mochila de um suspeito que saiu de Marabá (PA) com destino ao Tocantins. O jovem mora na região sul de Palmas e tem diversas passagens por roubo e furto.

O homem que não teve a identidade divulgada foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil do distrito de Porto Nacional.

De acordo com a Polícia Militar, a operação fez parte de um curso de policiamento de trânsito rodoviário que está capacitando homens da Polícia Militar. Vários ônibus foram parados e fiscalizados.

Durante as abordagens e vistorias, os militares encontraram uma submetralhadora com munições, placas de veículos, pinos utilizados para adulteração de chassis de veículos e equipamentos para bloquear os rastreadores de caminhões.

A suspeita da polícia é de que o homem estava se especializando no roubo de veículos e assalto a bancos. Ele foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e levado para a delegacia da Polícia Civil, que deve seguir com as investigações.

A operação teve participação do Batalhão Rodoviário, Batalhão de Choque da PM e Grupo de Operações com Cães.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 06h18
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER ANUNCIE AQUI
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
BANNER ANUNCIE AQUI 3
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM