OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
FORA DE CIRCULAÇÃO

Ação da PM tira de circulação suspeito de tráfico e apreende drogas em Palmas

Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito o dinheiro. No local onde foi arremessado o objeto, os policiais encontraram um invólucro com porções de substância semelhante à cocaína.

08/10/2019 14h37
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
319
Dinheiro, balança de precisão e entorpecente apreendido em poder do indivíduo – Foto: Divulgação/Ascom PMTO
Dinheiro, balança de precisão e entorpecente apreendido em poder do indivíduo – Foto: Divulgação/Ascom PMTO

Um homem foi preso na tarde dessa segunda-feira (07), suspeito de tráfico de drogas. O homem que não teve a identidade divulgada foi prese após ser abordado pela Polícia Militar na região sul de Palmas, com o indivíduo os policiais apreenderam R$ 3.154,00 em espécie, sete porções de substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura da PM realizava patrulhamento na rotatória da Avenida NS - 02 com a Avenida LO - 12, quando percebeu que o condutor de um veículo Ônix, de cor branca, demonstrava nervosismo ao perceber a presença da Polícia Militar.

Os policiais fizeram o acompanhamento e ao tentar realizar abordagem por meio do sinal sonoro da viatura, o condutor do veículo arremessou pela janela um objeto em direção ao matagal, parando logo depois a uma distância de 300 metros. Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito o dinheiro. No local onde foi arremessado o objeto, os policiais encontraram um invólucro com porções de substância semelhante à cocaína. O suspeito relatou ainda que já tinha passagem por tráfico de drogas.

Diante da situação foi solicitado apoio da Agência Local de Inteligência (ALI) e de outra viatura. Já na quadra 605 Norte, na residência do suspeito, os militares encontraram uma porção de aproximadamente 24g de substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão escondida no interior do guarda roupas. Diante do fato, o indivíduo foi dada voz de prisão ao suspeito e posteriormente conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas tipificado no artigo 33 do Código Penal, após a realização dos procedimentos de praxe, o suspeito foi entregue na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas onde permanecerá à disposição do poder judiciário.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO Notícias de Palmas - TO
Palmas - TO
Atualizado às 05h48
23°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
23°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER ANUNCIE AQUI
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
BANNER ANUNCIE AQUI 3
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM