OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
FUTEBOL

Técnico “Pescoço de rolamento” assumirá Derramados no próximo Domingo pelo campeonato de futebol de Divinópolis – TO

Na estreia do campeonato no dia 29 de setembro de 2019, o Derramados enfrento o Real Madrid de Divinópolis – TO

09/10/2019 17h07
Por: Edson Gilmar
Fonte: Edsom Gilmar
1.138
Domimgos celebra titulo ao lado das autoridades politicas de Divinópolis - TO - Foto: Edsom Gilmar
Domimgos celebra titulo ao lado das autoridades politicas de Divinópolis - TO - Foto: Edsom Gilmar

O técnico Domingos Silva, conhecido como “Pescoço de Rolamento”, assumirá o Derramados Futebol Clube, na terceira rodada do Campeonato de Futebol Amador, disputado em Divinópolis do Tocantins.

“Pescoço de Rolamento” é o treinador da equipe desde a metade do campeonato da temporada 2017, após deixar o time do Independente. Domingo já disputou 14 competições e conquistou 5 títulos com o Ajax de Divinópolis – TO, 2 com o Alvorada, e 1 com o Independente, sumindo a impressionante marca de 8 títulos, na carreira de técnico de futebol.

Pescoço concilia a função de treinador, com a de locutor, e por esse motivo, atualmente está morando em outra unidade da federação. A partir do próximo Domingo, as 14:00 horas, quando o time entra em campo contra o Viga Fort, o treinador terá mais um grande desafio em sua vitoriosa carreira.

Em entrevista nossa reportagem, “Pescoço de Rolamento” falou dos desafios que o aguarda, “ser campeão com o Derramados, depois de um terceiro lugar em 2017” enfatizou o professor. Ao ser perguntado com que espírito chega para reassumir o Derramados, Domingos Silva deu a seguinte declaração,  “de vencer o campeonato com a experiência, a garra e a união do grupo” frisou.

 O currículo vitorioso e os serviços prestados no futebol, não foram suficiente para Domingos fazer parte da equipe de esporte da prefeitura de Divinópolis – TO. O treinador que já fez parte da coordenadoria de esporte do município, deixou a cidade, e um dos motivos seria a falta de reconhecimento por parte do setor público.

Na estreia do campeonato no dia 29 de setembro de 2019, o Derramados enfrento o Real Madrid de Divinópolis – TO, e foi comandado interinamente, por  “Japão”. A partida que terminou empatada em 1 a 1, foi visível a falta de um treinador de oficio no banco de reservas do Derramados. Para o sagueiro e capitão do Derramados, Douglas Sobral, a volta de Pescoço será é de extrema importância, para sequencia do campeonato, “o retorno do professor é de extrema importância, ele já tem a confiança do grupo, conhece tanto a nossa equipe, quanto as equipes adversárias, e irá somar muito para a equipe em busca do sonhado titulo” disse o capitão.

Terceira Rodada

A 3ª rodada, começa no sábado (12/10/2019), as 16:00 horas, com a partida entre Rancho Boa Esperança X Real Madrid de Divinópolis – TO. No Domingo (13), Viga Fort X Derramados, as 14:00 horas, e as 16:00 horas, Dallas X Anta Russa.

A 2ª rodada foi adiada devido a morte do sargento da Policia Militar Samuel Vieira, e será disputada no final de semana subsequente a 4ª rodada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 05h48
23°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
23°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER ANUNCIE AQUI
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
BANNER ANUNCIE AQUI 3
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM