PUBLICIDADE ASSEMBLEIA NOVEMBRO AZUL 2019
RECUPERANDO

Jovem que ficou ferido em confusão no evento de aniversário do prefeito de Divinópolis – TO apresenta melhoras no quadro clinico

O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar, e irá responder por tentativa de homicídio

15/10/2019 16h46Atualizado há 1 mês
Por: Edson Gilmar
Fonte: Redação/Agência Tocantins
1.390
Polícia Militar agiu rápido e prendou em flagrante o acusado - Foto: Edsom Gilmar/Agência Tocantins
Polícia Militar agiu rápido e prendou em flagrante o acusado - Foto: Edsom Gilmar/Agência Tocantins

Jovem Antônio Filho de 18 anos, que foi ferido a faca em Divinópolis - TO, no ultimo Domingo (13), apresentou melhoras em seu quadro clinico, na manhã desta terça – feira (15/10/2019).

A tentativa de homicídio aconteceu, durante a comemoração de aniversário do prefeito de Divinópolis - TO Padre Florisvane (PSD) na quadra coberta, no setor Sol Nascente, zona leste da maior cidade do Vale do Araguaia.

Antônio perdeu cerca de 2 litros de sangue e foi levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP). A cirurgia para reparar o ferimento nos ruins da vítima, demorou 3 três horas. Após o procedimento cirúrgico, Antônio Filho passou pela sala vermelha e agora está se recuperando na sala amarela . Ainda não tem previsão de alta médica.

O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar, e irá responder por tentativa de homicídio. O motivo do crime, segundo uma testemunha, que pediu pra não ser identificada  teria sido uma agressão da vitima no rosto do acusado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
PRESENÇA DIGITAL NOVEMBRO
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM