PUBLICIDADE ASSEMBLEIA NOVEMBRO AZUL 2019
MISTÉRIO

Advogado é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de residência na região Norte de Palmas

Há suspeita que Ivan tenha tirado a própria vida. O laudo que apontará se realmente o advogado cometeu suicídio deve sair em aproximadamente trinta dias.

19/10/2019 17h25Atualizado há 4 semanas
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
4.323
Advogado é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de residência na região Norte de Palmas – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Advogado é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de residência na região Norte de Palmas – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Primeiras informações são de que o advogado regularmente inscrito na OAB/ TO, Ivan de Sousa Segundo, foi encontrado morto dentro da residência onde morava na Quadra 606 Norte. De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, uma arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo de Ivan. Há suspeita que Ivan tenha tirado a própria vida.  

A Polícia Militar foi acionada, ao comparecer no local isolou a área para o trabalho da Perícia da Polícia Técnica Científica, o laudo que apontará se realmente o advogado cometeu suicídio deve sair em aproximadamente trinta dias.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal – IML de Palmas, a Polícia Civil esteve no local e o caso será investigado pela 1º Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO Notícias de Palmas - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
PRESENÇA DIGITAL NOVEMBRO
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM