PUBLICIDADE ASSEMBLEIA NOVEMBRO AZUL 2019
PRESOS EM FLAGRANTE

Suspeitos de tentar assassinar quatro pessoas em Gurupi são presos em flagrante pela PC

Investigações avançam no sentido de apurar a atuação do grupo em outros crimes dolosos contra a vida em Gurupi e região.

21/10/2019 22h51
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
2.055
Suspeitos de tentar assassinar quatro pessoas em Gurupi, no último domingo (20) - Foto: Reprodução / Agência Tocantins
Suspeitos de tentar assassinar quatro pessoas em Gurupi, no último domingo (20) - Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Dando continuidade das ações de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Tocantins, por meio das Divisões de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP e Divisão Especializada em Investigações Criminais – DEIC prenderam na tarde dessa segunda-feira (21), três homens suspeitos de envolvimento nas quatro tentativas de homicídios registradas na noite desse domingo, em Gurupi, na região sul do Estado.

Os três suspeitos foram presos em flagrante, durante diligências realizadas pelos agentes da DHPP e DEIC. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições de mesmo calibre, um aparelho de telefone celular roubado, uma porção de maconha e uma motocicleta, que possivelmente foi usada pelos suspeitos nos crimes na noite de domingo. 

De acordo com a Polícia Civil, o trio foi autuado pelos crimes de integrar organização criminosa, receptação, posse de drogas e posse de arma de fogo. Ainda de acordo com a PC, as investigações avançam no sentido de apurar a atuação do grupo em outros crimes dolosos contra a vida em Gurupi e região.

Os suspeitos foram conduzidos para a Sede da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP, juntamente com os objetos apreendidos, na delegacia o trio que não tiveram as identidades divulgadas foram autuados em flagrante e posteriormente colocados à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi – CPPG.   

Arma de fogo, munição e celulares apreendidos em posse dos suspeitos - Foto: Divulgação/SSPTO

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO Notícias de Gurupi - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
PRESENÇA DIGITAL NOVEMBRO
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM