PUBLICIDADE ASSEMBLEIA NOVEMBRO AZUL 2019
CONCURSO PÚBLICO

PM do Tocantins anuncia que fará novo concurso público com mil vagas para soldado

O cargo para soldado exige nível médio e idade máxima de 30 anos. O anúncio foi feito durante a solenidade na Assembleia Legislativa em comemoração aos 30 anos da PM

24/10/2019 19h09
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.874
Concurso público vai selecionar mil policiais militares — Foto: Reprodução/ Agência Tocantins
Concurso público vai selecionar mil policiais militares — Foto: Reprodução/ Agência Tocantins

O Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins, Coronel Jaizon Veras Barbosa, anunciou na tarde dessa quinta-feira (24), que a Polícia Militar fará um novo concurso público para o cargo de soldado, de acordo com o Coronel, serão mil vagas em todo o Estado.

Segundo a PM, a comissão responsável pelo concurso já está trabalhando para contratar a empresa organizadora. Depois disso o edital será lançado. O cargo para soldado exige nível médio e idade máxima de 30 anos.

O anúncio foi feito durante a solenidade na Assembleia Legislativa em comemoração aos 30 anos da Polícia Militar do Tocantins (PMTO).

A Polícia Militar informou ainda que "continua com todas as tratativas, inclusive judiciais, para a devolução dos valores das inscrições do concurso anterior anulado por irregularidades encontradas no certame".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
PRESENÇA DIGITAL NOVEMBRO
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM