PUBLICIDADE ASSEMBLEIA NOVEMBRO AZUL 2019
PRESO EM FLAGRANTE

Suposto integrante de facção criminosa é preso em Paraíso do Tocantins por tráfico de drogas

Indivíduo foi preso após vários dias de investigações realizadas pela DEIC-PARAÍSO

05/11/2019 11h35
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
588
Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas em Paraíso – Foto: Divulgação/Polícia Civil
Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas em Paraíso – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais Civis da Divisão Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins efetuou, na manhã desta segunda-feira (04), a prisão de um homem identificado pelas iniciais L. A. P, de 19 anos de idade, o qual segundo a Polícia Civil é suspeito de integrar uma organização criminosa que atua no Estado do Tocantins.

Conforme informações dos policiais civis da DEIC-Paraíso, a captura do suspeito ocorreu no setor Vila Regina e no momento da abordagem, os agentes encontraram em poder do individuo, várias porções de crack, uma balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro em notas de baixo valor, provenientes da venda dos entorpecentes.

Ainda durante os trabalhos investigativos, os agentes da DEIC, com apoio de policiais civis da Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso encontraram fortes indícios de que o sujeito integra facção criminosa. Diante dos fatos, L. A. P foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Paraíso do Tocantins - TO Notícias de Paraíso do Tocantins - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
PRESENÇA DIGITAL NOVEMBRO
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM