PUBLICIDADE ASSEMBLEIA NOVEMBRO AZUL 2019
PRESO EM FLAGRANTE

Suspeito assaltar vítimas em via pública é preso pela Polícia Civil em Gurupi

Conforme o delegado responsável, Jacson Ribas, agentes da Polícia Civil localizaram o suspeito no setor Parque das Acácias, após o celular da vítima ter sido recuperado pela Polícia Civil, no mês de outubro.

06/11/2019 23h41
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
354
Divulgação / SSPTO
Divulgação / SSPTO

Um homem de 25 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (04), em Gurupi, suspeito de praticar vários roubos a mão armada na cidade. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito na companhia de um comparsa usando uma arma de fogo fez várias vítimas, subtraindo das mesmas, aparelhos celulares e dinheiro, ainda segundo a PC, uma das ocorrências foi registrada no início do mês de setembro no setor Nova Fronteira.  

Conforme o delegado responsável, Jacson Ribas, agentes da Polícia Civil localizaram o suspeito no setor Parque das Acácias, após o celular da vítima ter sido recuperado pela Polícia Civil, no mês de outubro. O objeto, produto de roubo teria sido comercializado pelo suspeito.

O delegado ressaltou que continuam as investigações para identificar o comparsa do acuso. Após a realização dos procedimentos de praxe, o suspeito foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi e está à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO Notícias de Gurupi - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
PRESENÇA DIGITAL NOVEMBRO
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM