PUBLICIDADE ASSEMBLEIA NOVEMBRO AZUL 2019
ELEIÇÕES 2020

Vice – prefeito de Abreulandia – TO Manuel Moura poderá filiar se ao PT para concorrer o cargo de prefeito do município

Manuel Moura (PR), se apresenta como pré - candidato ao cargo de chefe do Poder Executivo

07/11/2019 22h50Atualizado há 1 semana
Por: Edson Gilmar
Fonte: Edsom Gilmar
542
Diego Montelo, Manuel Moura, Zé Roberto e Diassis debatem o futuro político de Abreulandia - TO - Foto: Divulgação
Diego Montelo, Manuel Moura, Zé Roberto e Diassis debatem o futuro político de Abreulandia - TO - Foto: Divulgação

Em reunião no gabinete do Deputado Estadual Zé Roberto (PT), na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, na manhã da ultima quarta-feira (06) o Vice – prefeito Manuel Moura (PR), o presidente do parlamento de Abreulandia – TO Francisco de Assis (PT) e assessores debateram a possível filiação de Moura ao Partido dos Trabalhadores (PT), para concorrer o cargo de prefeito da cidade.

Manuel Moura (PR), se apresenta como pré - candidato ao cargo de chefe do Poder Executivo, e de acordo com os críticos da política local, goza de boa aceitação por parte do eleitorado abreulandense, além de ser o preferido da maioria das lideranças da base governista, liderada pelo prefeito Marivaldo Machalegre (PV).

“Procurei o presidente da Câmara Diassis, e o Diego (Montelo, assessor de Zé Roberto), e eu fui la (em Palmas - TO), pra conversar, para a minha possível ida para o PT, vou conversar com meu grupo, e analisar direitinho” disse Manuel Moura, que também analisa sondagem do MDB.

É possível que em breve, se concretize o possível acordo, como revelou a nossa reportagem, o presidente da câmara Francisco Diassis (PT), “o partido está de portas abertas para o vice quiser filiar, e receber filiados” disse o Chefe do Poder Legislativo. Segundo Diassis, na pauta do encontro no Palácio Deputado João de Abreu, abrangeu ainda o empenho de emendas de Zé Roberto (PT), para a prefeitura do município, entre as áreas contempladas, estão pavimentação asfaltica e outros benefícios.

De acordo com a assessoria do deputado Zé Roberto (PT), o convite para o republicano se filiar ao partido dos ex – presidentes Lula e Dilma Rousseff, foram feito oficialmente, e aguarda o posicionamento definitivo do vice – prefeito, após o republicano decidir em comum acordo com sua base política.

Se confirmar a filiação de Manuel Moura (PR), no PT, o Partido dos Trabalhadores terá declaradamente o segundo pré - candidato a prefeito do Vale do Araguaia, uma vez que o vice – prefeito de Divinópolis – TO, Zé do Getúlio (PT), foi oficialmente lançado pré candidato a prefeito da maior cidade da região, pela presidente do Diretório Municipal do PT, Auricélia Andrade, em entrevista a nossa reportagem na noite do dia 17 de outubro de 2019.  

E assim vai se revelando os desdobramentos, dos bastidores das eleições municipais 2020, no Vale do Araguaia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
PRESENÇA DIGITAL NOVEMBRO
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM