PUBLICIDADE ASSEMBLEIA NOVEMBRO AZUL 2019
EM PALMAS

Linhas de ônibus em Palmas serão reforçadas para a segunda etapa do Enem

Reforço vai contar com 15 ônibus e Eixão vai circular com intervalos de 5 minutos. Mudança será neste domingo (10), dia em que a prova vai ser aplicada.

09/11/2019 11h18
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: G1 Tocantins
284
Ônibus extras vão operar em Palmas no segundo dia de Enem — Foto: Regiane Rocha/Prefeitura de Palmas
Ônibus extras vão operar em Palmas no segundo dia de Enem — Foto: Regiane Rocha/Prefeitura de Palmas

Os candidatos que farão a segunda etapa do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) neste domingo (10), em Palmas, vão contar com reforço nas linhas de ônibus. De acordo com a Prefeitura de Palmas, haverá maior quantidade de veículos para facilitar o acesso aos locais de prova em várias regiões da cidade.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana informou 15 veículos vão reforçar o transporte público. A linha Eixão, que percorre de Norte a Sul de Palmas pela Teotônio Segurado, deve circular de 5 em 5 minutos. Os ônibus saem das estações Apinajé e Javaé.

As linhas alimentadoras também serão reforçadas nas regiões em que há maior demanda e movimentação. As demais linhas funcionarão com rotas e itinerários sem alteração, seguindo a programação de domingo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 22h35
27°
Nuvens esparsas Máxima: 36° - Mínima: 24°
29°

Sensação

4 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
PRESENÇA DIGITAL NOVEMBRO
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM