PUBLICIDADE ASSEMBLEIA NOVEMBRO AZUL 2019
GATO NA REDE

Empresário é detido suspeito de furtar energia elétrica para não pagar conta em papelaria

Caso foi registrado em Xambioá, na região norte do Tocantins. O homem tentou fugir, mas foi detido em casa e levado para a delegacia.

09/11/2019 11h56
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
697
Divulgação
Divulgação

Um empresário de 60 anos foi detido em Xambioá, na região do bico do Papagaio, suspeito de furtar energia elétrica em uma papelaria. De acordo com a Policia Militar (PM), funcionários da concessionária de energia elétrica notaram a irregularidade durante fiscalização.

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (8). Segundo os policiais, a energia do estabelecimento comercial, que fica na rua Benjamim Azevedo, no centro da cidade, não passava pelo medidor e não gerava custos ao empresário.

Os policiais foram ao local, mas o suspeito tentou fugir do estabelecimento após ser informado que o 'gato' tinha sido localizado. Ele foi encontrado em casa e foi levado à delegacia da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Xambioá - TO Notícias de Xambioá - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
PRESENÇA DIGITAL NOVEMBRO
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM