PUBLICIDADE ASSEMBLEIA NOVEMBRO AZUL 2019
TRÁFICO E RECEPTAÇÃO

Suspeitos de tráfico e receptação são presos na região sul de Palmas

Policiais civis lotados na 5ª DPC de Taquaralto chegaram aos suspeitos após receber uma denúncia anônima que na residência do acusado estaria sendo usada como “boca de fumo”.

09/11/2019 21h01
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
803
Suspeitos de tráfico e receptação são presos na região sul de Palmas – Foto: Divulgação/5ª DPC de Taquaralto
Suspeitos de tráfico e receptação são presos na região sul de Palmas – Foto: Divulgação/5ª DPC de Taquaralto

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante nessa sexta-feira (08), suspeitos de receptação e tráfico de drogas, em uma residência localizada no setor Santa Fé, na região sul da capital, os presos não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, os policiais civis lotados na 5ª DPC de Taquaralto chegaram aos suspeitos após receber uma denúncia anônima que na residência do acusado estaria sendo usada como “boca de fumo” (ponto de venda de drogas).  

De posse da informação de que estaria ocorrendo possível tráfico de drogas no interior da residência, a equipe do 5ª DPC se deslocou até ao local e visualizou uma mulher chegando no local numa moto furtada há um mês. Ela chegou acompanhada de outro homem.

Segundo a Polícia Civil, após perceber a presença da polícia, o proprietário da residência tentou dispensar um pacote contendo um tablete de cocaína de aproximadamente 600 gramas.

Nesse momento, ele recebeu voz de prisão, bem como a mulher que estava conduzindo a motocicleta. Já o homem que a acompanhava, identificado como sendo seu namorado, conseguiu fugir da abordagem dos policiais pulando o muro da casa.

Diante das evidências os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos para a Central de Atendimento da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Após a realização dos procedimentos de praxe, os presos foram colocados à disposição do poder judiciário no Sistema Prisional de Palmas.

Droga, dinehiro e outros objetos apreendidos na residência do suspeito – Foto: Divulgação/5ª DPC de Taquaralto

 

Motocicleta apreendida com mulher presa – Foto: Divulgação/5ª DPC de Taquaralto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO Notícias de Palmas - TO
Palmas - TO
Atualizado às 22h35
27°
Nuvens esparsas Máxima: 36° - Mínima: 24°
29°

Sensação

4 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
PRESENÇA DIGITAL NOVEMBRO
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM