Polícia MANDADO DE PRISÃO
Foragido da justiça acusado de roubo e corrupção de menores é preso pela Polícia Militar em Almas
O criminoso estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e corrupção de menores, crime previsto no Art. 244, § único do Estatuto da Criança e Adolescente - ECA.
29/08/2023 14h59 Atualizada há 3 anos
Por: Allessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
O individuo identificado apenas pelas inicias N. P.S foi preso após ser abordado pela equipe do COD na cidade de Almas Tocantins. - Foto: Ascom / BPMRED

Na noite desta segunda-feira 28, a policiais militares lotados na Companhia de Operações de Divisas do Batalhão Rodoviário de Polícia Militar e Divisas – BPMRED prendeu um homem, de 27 anos, com mandado de prisão em aberto durante a Operação Hórus, na cidade de Almas, na região sudeste do Estado. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, os militares do BPMRED realiavam patrulhamento pela área urbana da cidade de Almas, durante desdobramento da Operação Hórus, quando se deparam com um individuo em atitude suspeita.

Ao realizarem o procedimento de abordagem, a equipe de polícia verificou que se tratava de um individuo com mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo tipificado no Artigo 157 do Código Penal e corrupção  de menores, crime previsto no Art. 244, § único do Estatuto da Criança e Adolescente - ECA.

Após a constatação do mandado de prisão, o individuo foi conduzido sem apresentar nenhuma resistência à Central de Atendimentos da Polícia – CAPC de Dianópolis, na região sudeste do Tocantins para providencias que requer caso.

Na delegacia, foi dado cumprimento à ordem judicial e posteriormente o homem foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal do município