Dando continuidade nas ações de combate a criminalidade e durante desdobramento da Operação Hórus, policiais militares do Batalhão Rodoviário e Divisas – BPMRED lograram êxito em prender um homem que estava com mandado de prisão em aborto, acusado do crime de estupro de vulnerável na tarde desta terça-feira, 29.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o indivíduo identificado apenas pelas iniciais Z. R. P. J, foi abordado e preso na Rua 05, no Setor Mangueirão, em Santa Rosa do Tocantins, na região sudeste do Estado. Ainda segundo apurou a reportagem, o homem foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulneravel, crime ocorrido nas proximidades da feira coberta de Santa Rosa.
Após ser detido pelos militares da Companhia de Operações de Divisas – COD do Batalhão Rodoviário de Polícia Militar e Divisas – BPMRED, o criminoso foi conduzido para a delegacia de Porto Nacional, onde foi dado cumprimento a ordem judicial expedida pelo poder judiciário.
Na delegacia, após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, o acusado foi colocado à disposição da justiça na carceragem da Unidade Penal do município.
Mín. ° Máx. °