Um homem de 27 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira, 16, em Miracema do Tocantins com vários disparos de arma de fogo. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima identificada como Alan Rodrigues Barros havia saído da prisão no dia 02 de outubro deste ano, onde estava cumprindo uma pena de quase 09 anos de prisão. A ocorrência foi registrada por volta das 22h50, no setor Flamboyant, na parte alta da cidade.
Segundo relatos de familiares, momentos antes de ser assassinado, Alan Rodrigues, havia saído de casa para entregar um cartão de memória para sua namorada. Após alguns minutos Alan ter saído, o pai do jovem relatou aos militares ter ouvido o barulho de disparos de arma de fogo, em seguida o homem correu para fora de casa procurando pelo seu filho, foi quando uma vizinha disse que tinha o corpo de uma pessoa caído na calçada.
Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu um chamado via 190 para atender uma ocorrência onde uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo, ao comparecer no local, os policiais já se depararam com a vítima caída na calçada de uma residência com várias perfurações pelo corpo possivelmente causadas por tiros.
Em ato contínuo os militares acionaram profissionais da saúde para prestar socorro à vítima, porém, ao chegar no local, a equipe apenas confirmou o óbito.
Ficha criminal
Segundo informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, Alan Rodrigues Barros havia deixado a prisão no dia 02 de outubro deste ano. Ele possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de receptação, roubo à mão armada, falsificação de documentos públicos, estelionato, invasão de domicílio, ameaça e estupro.
LEIA TAMBÉM
Homem é assassinado com vários tiros após sair de casa para entregar cartão de memória para namorada
A Polícia Técnica Científica foi acionada e após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML da cidade.
Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender os suspeitos de efetuar os disparos contra a vítima, porém, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido localizado ou preso. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Mín. 22° Máx. 36°