Polícia MANDADO DE PRISÃO
Após denúncia anônima, Polícia Militar prende foragido da justiça em Dois Irmãos do Tocantins
O Homem que não teve o nome divulgado foi localizado e preso pelos militares do destacamento do 8º BPM no centro da cidade de Dois Irmãos.
30/11/2023 12h32
Por: Allessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Imagem Ilustrativa / Divulgação

Dando continuidade nas ações de combate a evasão carcerária e através de uma denúncia anônima, policiais militares do destacamento do 8º BPM, lograram êxito em prender um homem que estava foragido da justiça com mandado de prisão em aberto.

De acordo com Major Acácio,  comandante do 8º Batalhão, a ação policial que resultou na prisão do indivíduo, foi deflagrada por volta das 9h20, da manhã desta quarta-feira, 29, após a corporação receber informações via telefone de forma anônima de que um foragido da justiça estaria no centro da cidade. Disse Major Acácio.

De posse da informação e das características físicas do indivíduo, uma equipe do destacamento de Dois Irmãos do Tocantins, foi até o local informado, onde avistou um indivíduo com as mesmas características e após proceder com abordagem e ao realizar consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão - BNMP, foi encontrado uma ordem judicial em aberto em desfavor do mesmo expedida pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Miranorte.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o indivíduo de 33 anos, responde pelos crimes de furto, ameaça e dano ao patrimônio. 

Após ser preso, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Miracema do Tocantins, onde foi dado fiel cumprimento à ordem judicial e após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, o foragido foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal de Miracema.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)

 

Continua após a publicidade