Um acidente de trânsito registrado na madrugada desta sexta-feira, 26, deixou uma vítima fatal. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a colisão foi registrada por volta das 02h40, na Avenida NS-02, próximo ao Espaço Cultural, no centro de Palmas.
Ainda segundo apurou a reportagem, a vítima identificada como André Rodrigues Duarte, 38 anos, era gerente de uma agência da Caixa econômica na Capital tocantinense, com o impacto da batida, ele ficou preso às ferragens do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Policiais militares do 1º BPM, foram acionados para o resgistro da ocorrência e isolaram a área para a realização dos demais procedimentos dos socorrostas e perícia.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima seguia pela avenida que teria perdido o controle da direção do carro e bateu na traseira de um caminhão que estava realizando o serviço de sinalização horizontal da Avenida NS-02.
Após o acidente, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados, porém André não resistiu e morreu no local. O corpo da vítima havia ficado preso às ferragens, e foi retirado pelos militares do Corpo de Bombeiros.
O local foi periciado e em seguida o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil. Há suspeita que a vítima tenha dormido ao volante no momento da colisão, porém, o laudo que apontará as causas do acidente deverá sair nos próximos dias.
O caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT - Palmas)
(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)
Mín. 21° Máx. 35°