MOTIVADA POR CHIFRE
Cavalgada termina com briga generalizada por causa de ‘chifre’ no interior do Tocantins; Vídeo
Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que integrantes de uma comitiva, do nada, começam a trocar socos e pontapés.
05/09/2018 12h45Atualizado há 7 meses
Por: Redação
13.975
Foto: Reprodução / Agência Tocantins
Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Uma confusão generalizada entre integrantes de duas comitivas que estavam participando da cavalgada da cidade de Colinas (TO), na manhã do último domingo (02) terminou com varias pessoas detidas. A cavalgada deste ano foi bem mais tranquila que a do ano passado, mas não faltaram algumas brigas generalizadas.

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que integrantes de uma comitiva, do nada, começam a trocar socos e pontapés. A briga aconteceu durante o percurso da apresentação pelas ruas da Cidade já nas proximidades do Parque de Exposições do município, local do encerramento da cavalgada.

Segundo testemunhas, o motivo da briga teria sido “chifre”. Já que um dos participantes do evento presenciou sua companheira em uma situação não muito amistosa com outro.

(Alessandro Ferreira / Repórter Agência Tocantins)

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Colinas do TocantinsColinas do Tocantins - TO Notícias de Colinas do Tocantins
Palmas - TO
Atualizado às 05h20
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas