Polícia FORAGIDO DA JUSTIÇA
Suspeito de tráfico de drogas em Novo Acordo é procurado pela Polícia Civil do Tocantins
Informações podem ser repassadas com garantia de sigilo absoluto.
15/01/2025 16h17 Atualizada há 1 ano
Por: Patrícia Alves Fonte: Redação | Agência Tocantins
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins está em busca de Sario Barreira Rocha, de 29 anos, que possui um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido em junho de 2024, na cidade de Novo Acordo.

Denúncias ou informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser encaminhadas para a 80ª Delegacia de Polícia de Novo Acordo ou pelo número (63) 3369-1119, que também funciona como WhatsApp. A Polícia Civil reforça o compromisso com a confidencialidade das informações recebidas.

“Recebemos denúncias que indicaram a atuação criminosa do suspeito e realizamos diligências, confirmando a prática do crime. No entanto, ele fugiu da cidade antes da emissão do mandado de prisão preventiva. Por isso, é fundamental o apoio da população para repassar qualquer dado que auxilie na sua localização,” afirmou o delegado Fabrício Piassi.