Os familiares de Lorrane Vitória, de 11 anos, estão desesperados em busca de informações que possam levar ao paradeiro da menina, desaparecida desde a tarde de segunda-feira (10). Ela reside com a mãe e irmãos no setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas, e foi vista pela última vez por volta das 15h, na companhia de uma mulher desconhecida da família. Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.
Preocupados com o sumiço da criança, os familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER), que trabalha na busca por informações que possam levar ao paradeiro de Lorrane.
Como ajudar
Diante da angústia e da incerteza sobre o paradeiro da menina, a família faz um apelo para que qualquer informação seja repassada à POLINTER pelo telefone (63) 98145-0252, que também atende via WhatsApp. Denúncias anônimas também podem ser feitas através do 190 da Polícia Militar.
(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)