ELEIÇÕES 2018
Em reunião com pastores, Amastha defende parceria do Estado com instituições que desenvolvam projetos sociais
O jovem que está no trabalho, no esporte e na igreja não está nas drogas, lembrou o candidato a governador pelo PSB, que reafirmou o compromisso de estender o Capital da Fé para o Tocantins
10/09/2018 20h24Atualizado há 7 meses
Por: Redação
3.017

O candidato a governador do Tocantins, Carlos Amastha (PSB) defendeu em reunião realizada com pastores na manhã desta segunda-feira, 10, em Palmas, a realização de convênios e parcerias entre o Governo do Estado e instituições (civis e religiosas) que desenvolvam projetos sociais voltados para os jovens e pessoas vulneráveis.

Amastha ressaltou que o Estado deve fazer parcerias que aliviam a pressão da gestão pública. "Temos que viabilizar recursos para executar esses projetos, em 2019, vamos criar um fundo, um conselho da sociedade civil organizada e uma auditoria externa para isso, todos que trabalham em prol da sociedade têm que ter o respeito garantido”, afirmou Amastha.

Ainda durante a sua fala, o candidato reinterou que: Não é só sobre religião e Igreja também. É sobre políticas públicas preventivas. O jovem que está no trabalho, no esporte e na igreja não está nas drogas defendeu Amastha. 

Capital da Fé 

Aos líderes religiosos e à sociedade em geral, Amastha reafirmou o compromisso que havia feito ainda na eleição suplementar sobre expandir o festival de música gospel Capital da Fé para todo o Tocantins, realizando edições regionais do evento. "O Capital da Fé fez Palmas ser reconhecida em todo o Brasil, atraímos turistas, os hotéis ficaram lotados, com isso, aquece a economia e não temos nenhuma ocorrência de violência no período do evento." Lembrou Amastha.

Suimar Caetano, pastor da Igreja Assembleia de Deus Missão, avaliou o legado que Amastha deixou em Palmas e as propostas que ele fez durante a reunião. "Tenho certeza que o plano de governo do Amastha é o melhor que nós temos, ele já tem um trabalho comprovado em Palmas e agora é a vez do Tocantins, não vai ser só para os evangélicos, ele governa para o povo." Declarou Suimar.

 

(Revisão Perla Viviane Guimarães/Agência Tocantins)

 

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 05h20
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas