Cidades NOTA DE PESAR
Prefeito de Combinado lamenta morte de Jaildes José da Silva, o “Filhote” e emite nota de Pesar
A mensagem também roga a Deus conforto aos corações enlutados e força para enfrentar a perda irreparável.
25/05/2025 11h22 Atualizada há 1 ano
Por: Patrícia Alves Fonte: Ascom / Prefeitura de Combinado
Jaildes José da Silva, popularmente conhecido como “Filhote” – Foto: Arquivo pessoal da família

O prefeito de Combinado (TO), Dione do Pastel, manifestou profundo pesar neste domingo (25) pelo falecimento de Jaildes José da Silva, popularmente conhecido como “Filhote”. Em nota oficial divulgada pela gestão municipal, o chefe do Executivo e a primeira-dama Letícia Azevedo se solidarizaram com os familiares e amigos, destacando o legado de amizade, respeito e boas lembranças deixado por Jaildes.

"É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Jaildes José da Silva, carinhosamente conhecido por todos como Filhote. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, expressando nossas mais sinceras condolências pela partida de um homem querido", diz a nota assinada por Dione do Pastel e Letícia Azevedo.

A mensagem também roga a Deus conforto aos corações enlutados e força para enfrentar a perda irreparável.

Jaildes era uma figura bastante conhecida na cidade, e sua morte comoveu a comunidade. Amigos e moradores utilizaram as redes sociais para prestar homenagens e relembrar momentos marcantes ao lado dele.

O velório está sendo realizada na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, em Novo Alegre e o sepultamento será na segunda-fera, 26, no Cemitério de Novo Alegre, com horário já estabelecidos pela família.

 

Continua após a publicidade

Reportagem: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Combinado