INQUÉRITO CONCLUÍDO
Vigilante de escola é indiciado por estuprar adolescente no distrito de Buritirana
O vigilante exerce a profissão na escola onde a adolescente estuda e o estupro teria ocorrido entre os meses de maio a junho.
11/09/2018 12h50Atualizado há 7 meses
Por: Redação
763
Distrito de Buritirana município de Palmas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmas)
Distrito de Buritirana município de Palmas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmas)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Proteção à Criança e ao Adolescente-DPCA, de Palmas, concluiu as investigações referentes a suspeita de crime de estupro de vulnerável, ocorrido no distrito de Buritirana, a cerca de 70 quilômetros da Capital. O Crime teria ocorrido entre os meses de maio a junho deste ano e o suspeito, A. M. S, 48 anos, exerce o cargo de vigilante em uma escola local, em que a vítima estuda.

O relatório policial civil resultou no indiciamento do autor. O processo agora segue para o Ministério Público, que, a partir das conclusões do inquérito, decidirá pelo oferecimento ou não de denúncia contra o vigilante. De acordo com a titular da DPCA, delegada Ana Carolina Braga, o autor teria afirmado envolvimento com a vítima, mas alegou não ter conhecimento da de sua idade real. Ainda segundo a delegada, a violência é presumida, em face da vítima ser uma adolescente com menos de quatorze anos, estando concretizado o crime. “Concluídas as investigações, foi constatada a materialidade do crime. Estamos aguardando agora o parecer do Judiciário”, afirmou.

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 05h40
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas