DESMANCHE DE MOTOS
Após denúncia anônima Polícia Militar encontra desmanche de motos e prende suspeito no interior do Tocantins
Duas motocicletas foram recuperadas pelos policias; uma delas estava sendo desmontada. Operação foi registada em Colinas do Tocantins, norte do estado.
12/09/2018 16h05Atualizado há 7 meses
Por: Redação
1.451
Motocicletas foram recuperadas pela polícia — Foto: PM/Divulgação
Motocicletas foram recuperadas pela polícia — Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar localizou nesta terça-feira, 11, por volta das 15 horas, um desmanche ilegal de veículos furtados/roubados em Colinas. Na ação, um indivíduo com mandado de prisão em aberto foi detido e duas motocicletas furtadas foram recuperadas.

A PM foi acionada via denúncia que informava o endereço de um desmanche ilegal de motocicletas no setor Campinas. No local, foi encontrada uma motocicleta de cor amarela que havia sido furtada no dia anterior e outra já desmontada. Um homem que estava na residência, suspeito de atuar com desmanche de veículos furtados/roubados, foi detido em flagrante por possuir um mandado de prisão em aberto. 

Diante dos fatos, os veículos foram apreendidos e, juntamente com o indivíduo detido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Colinas do TocantinsColinas do Tocantins - TO Notícias de Colinas do Tocantins
Palmas - TO
Atualizado às 05h20
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas