RESUMO POLICIAL
Suspeitos de envolvimento com roubo é tráfico são presos pela PM em duas cidades do norte do Tocantins
Os suspeitos foram presos pela policia militar em Augustinópolis e Araguatinis todos foram autuados em flagrante e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública de Augustinópolis
13/09/2018 13h52Atualizado há 7 meses
Por: Redação
6.406
Celular apreendido em poder dos acusados - (Foto: Divulgação/PMTO)
Celular apreendido em poder dos acusados - (Foto: Divulgação/PMTO)

A Polícia Militar prendeu na manhã da última quarta-feira, 12, um suspeito de tráfico de entorpecente no centro de Araguatins e outros três envolvidos são suspeitos de terem cometido um roubo a transeunte no Bairro Boa Vista em Augustinópolis, de acordo com a polícia, todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante é posteriormente foram entregues na carceragem da cadeia pública local onde permanecerão a disposição do poder judiciário.

Outra ocorrência foi registra da em Araguatins no extremo norte do Tocantins, segundo consta no boletim de ocorrência polical, policiais militares durante patrulhamento de rotina em serviço se depararam com o suspeito de 21 anos em frente a uma escola, onde o mesmo tentou fugir e acabou sendo contido.

Na abordagem os policiais localizaram escondido no bolso do short, 20 papelotes de substância entorpecente análoga ao crack e um aparelho celular.

Droga apreendida pela PM em Araguatins

Augustinópolis - A Polícia Militar foi acionada com a informação de um furto realizado em frente a uma universidade, onde três suspeitos, dentre eles um menor, roubaram um aparelho celular de uma mulher de 35 anos.

Segundo as testemunhas, quatro homens, um deles armado, teria surpreendido um grupo de estudantes enquanto conversavam, onde o suspeito com arma de fogo teria apontado a mesma para a cabeça da vítima ordenando que lhe entregasse o celular.

Durante diligencias, a equipe de policiais em serviço localizou três dos envolvidos e recuperou o aparelho da vítima que estava enterrado em um monte de areia.

De acordo com os suspeitos, a arma do crime estaria em posse do quarto indivíduo que tomou rumo ignorado.

Os três acusados foram encaminhados à central de flagrantes onde foram autuados pelo crime de roubo e Associação criminosa tipificado no artigo 157 do CP, e 288 do Código Penal.

Após os procedimentos de praxe o os acusados foram entregues na carceragem da cadeia pública do município onde permanecerão á disposição do poder judiciário. 

(Alessandro Ferreira / Repórter Agência Tocantins)

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AugustinópolisAugustinópolis - TO Notícias de Augustinópolis
Palmas - TO
Atualizado às 05h20
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas