FORA DE CIRCULAÇÃO
Suspeitos de tráfico são presos e mais de 3 kg entorpecentes é apreendido pela Policia Militar no sul do Tocantins
A polícia chegou até os suspeitos por meio de uma denúncia anônima, de posse da informação os policiais militares foram averiguar, sendo possível localizar uma mulher em posse de uma porção de drogas em uma lanchonete na região central da cidade.
13/09/2018 15h06Atualizado há 7 meses
Por: Redação
6.186
Entorpecentes apreendidos pela Pm em posse dos suspeitos Foto: Divulgação PMTO.
Entorpecentes apreendidos pela Pm em posse dos suspeitos Foto: Divulgação PMTO.

Na tarde da última quarta-feira, 12, Policiais Militares de Gurupi, região sul do Tocantins, prenderam um homem e duas mulheres, todos suspeitos de tráfico de entorpecentes, os suspeitos foram presos em uma Kitnet, que era usada para o tráfico no centro da cidade.

De acordo com informações a polícia chegou até os suspeitos por meio de uma denúncia anônima, ao averiguar a informação, os PM’s localizaram uma mulher em posse de uma porção de drogas em uma lanchonete na região central da cidade.  Ao ser indagada sobre o local onde a mesma teria comprado entorpecentes, a mesma informou que havia comprado substância entorpecente em uma residência que fica próximo ao local.

Ainda no local a mulher entregou aos policiais, uma porção da substância que estava em sua bolsa juntamente com uma balança de precisão e R$ 6 reais.

Com o apoio da Força Tática, os policiais militares se deslocaram até a residência citada, no local foi localizado um casal que utilizava a casa para a prática do tráfico. Com os suspeitos foi apreendido, aproximadamente 2 quilos de substância entorpecente análoga ao crack, 1 quilo e meio semelhante à maconha e 300 gramas de cocaína, além de 4 aparelhos celulares, 3 balanças de precisão, R$ 344,00 reais em dinheiro e outros objetos usados para embalar a droga para comercialização.

Aos policiais, o casal assumiu serem os donos das substâncias entorpecentes e todo o material apreendido, indicando ainda uma terceira pessoa como responsável pelo transporte dos entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e posteriormente foram conduzidos à delegacia de polícia, juntamente com todo o material apreendido e apresentados à autoridade policial, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, tipificado no artigo 33 e associação para o tráfico, artigo 288, ambos do código penal. Após os procedimentos de praxe o acusado foi entregue na carceragem da casa de prisão provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

As mulheres foram encaminhadas para uma unidade prisional feminina do Estado, onde aguardarão a decisão do poder judiciário. 

(Alessandro Ferreira / Repórter Agência Tocantins)

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
GurupiGurupi - TO Notícias de Gurupi
Palmas - TO
Atualizado às 05h50
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas