Quinta, 04 de Junho de 2020 13:50
63 98500-8112
Saúde ABREULÂNDIA TO

Caminhoneiro de Abreulândia – TO fala do sentimento de ser curado da covid – 19 “emocionante”

A esposa de Marciel também teve coronavirus e assim como marido, já está recuperada

20/05/2020 16h41
3.629
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Motorista Marciel Abreu (Manim) está recuperado após contrair o novo coronavirus - Foto: Marciel Manim / Arquivo
Motorista Marciel Abreu (Manim) está recuperado após contrair o novo coronavirus - Foto: Marciel Manim / Arquivo

O caminhoneiro de Abreulandia do Tocantins, Marciel Carlos da Rocha Abreu (Manim Abreu), de 33 anos, está curado da covid – 19. A informação oficial foi confirmada hoje (20), pela Secretaria Municipal de Saúde. Após 21 dias em recuperação e cumprindo o isolamento social, Manin falou sobre a sensação de ser declarado recuperado do novo coronavirus, “um alivio para mim. Emocionante” disse o profissional do volante, em entrevista a nossa reportagem. 

A esposa de Marciel também teve coronavirus e assim como marido, já está recuperada. O caminhoneiro contraiu a doença chinesa, após viagens para os estados do Pará e Mato Grosso. Retornou para Abreulandia – TO no dia 30 de abril, no dia 02 de maio os sintomas começaram a aparecer.

“Por uma parte foi bom, por motivo de está junto com família. Foi cumprindo todos os procedimentos”, disse se referindo ao isolamento domiciliar, de 21 dias. Uma vez recuperado, o homem do volante já tem data marcada para voltar à boléia. Na próxima segunda – feira (25), ele pega novamente a estrada.

Boletim Epidemiológico de Abreulandia - TO divulgado nesta quarta - feira (20) - Foto: Reprodução
Caption

 

A entrevista foi encerrada com uma mensagem de otimismo, para os pacientes que ainda estão em recuperação “manter firme em oração, sempre obedecer ao conselho da saúde” pediu.

Nossa reportagem não conseguiu contato com a secretária de saúde de Abreulandia – TO, Zulmirane Soares.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.