Quinta, 04 de Junho de 2020 14:12
63 98500-8112
Polícia VIOLÊNCIA

Homem é baleado durante tentativa de homicídio no Santa Fé em Palmas

O crime aconteceu na Avenida Perimetral Norte. Após alvejar a vítima, os suspeitos fugiram no veículo em alta velocidade.

21/05/2020 19h57 Atualizada há 2 semanas
1.787
Por: Redação Fonte: Redação / Agência Tocantins
A vítima identificada apenas pelo nome de Gilvan foi socorrida pelo corpo de bombeiros – Foto: Divulgação
A vítima identificada apenas pelo nome de Gilvan foi socorrida pelo corpo de bombeiros – Foto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa quinta-feira (21) no setor Santa Fé na região sul de Palmas. As primeiras informações dão conta que a vítima identificada apenas pelo nome de Gilvan estava na frente de uma residência quando foi surpreendido pelos atiradores que estavam em um carro de cor prata.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, na hora do crime, Gilvan estava na companhia de outro homem, ele conseguiu fugir e não ficou ferido. O crime aconteceu na Avenida Perimetral Norte. Após alvejar a vítima, os suspeitos fugiram no veículo em alta velocidade.

Uma equipe do corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer a vítima, ao comparecer no local, os militares realizaram os primeiros atendimentos à vítima e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Taquaralto.

A Polícia Militar esteve no local e realiza buscas pela região no intuito de localizar e prender os suspeitos, mas até a publicação dessa reportagem ninguém havia sido localizado.

Uma equipe da Polícia Técnica Científica esteve no local e realizou os serviços periciais. O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP de Palmas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.