Sábado, 30 de Maio de 2020 18:10
63 98500-8112
Polícia PROCURADO

Polícia divulga retrato falado de homem que tentou estuprar ciclista em rodovia

Crime foi às margens da TO-255, na cidade de Monte do Carmo. Vítima estava acompanhada de colegas e acabou conseguindo escapar.

22/05/2020 09h55
573
Por: Redação Fonte: Redação / Agência Tocantins
Retrato falado foi feito com base no depoimento da vítima — Foto: Reprodução/Polícia Civil
Retrato falado foi feito com base no depoimento da vítima — Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins divulgou nesta quinta-feira (21) o retrato falado do homem que tentou estuprar uma ciclista às margens da TO-255, em Monte do Carmo, na região central do estado. O crime aconteceu há exatamente um mês, no dia 21 de abril. A vítima contou que pedalava com dois colegas por volta das 18h quando foi atacada.

Para os policiais, ela descreveu o homem como tendo cabelos pretos, rosto fino, pele morena clara e de porte físico mediano. A vítima estima uma altura aproximada de 1,66 metro para o agressor. Ele conduzia uma moto Honda, CG, de cor escura.

Não foi detalhado como a mulher conseguiu fugir do ataque e se as pessoas que acompanhavam ela no exercício estavam próximas o suficiente para ver o rosto do homem. O caso está sendo investigado sob a responsabilidade do delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, titular da 76ª Delegacia de Monte do Carmo.

O retrato falado foi feito por papiloscopistas da polícia com base no depoimento da vítima. Quem tiver qualquer informação que possa levar a localização do suspeito pode entrar em contato através do telefone (63) 3540-1114, na delegacia de Monte do Carmo, ou então pelo Número 197 (Geral da Polícia Civil), ou mesmo pelo número 190 da Polícia Militar.

O agressor usava capacete quando atacou a ciclista — Foto: Reprodução/Polícia Civil
O agressor usava capacete quando atacou a ciclista — Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.