Quinta, 04 de Junho de 2020 13:21
63 98500-8112
Geral DECISÃO JUDICIAL

Pela 2ª vez, justiça manda prender ex-cabo da Polícia Militar em Palmas

Nelcivan informou que se apresentará à justiça junto com seu advogado ainda nessa sexta-feira.

22/05/2020 12h14 Atualizada há 2 semanas
7.175
Por: Redação Fonte: Redação / Agência Tocantins
Ex-Cabo da PM volta a ser preso após decisão da Justiça  — Foto: Arquivo Pessoal
Ex-Cabo da PM volta a ser preso após decisão da Justiça — Foto: Arquivo Pessoal

Pela segunda vez a justiça do Tocantins mandou prender o ex-cabo da Polícia Militar, Nelcivan Costa Feitosa, pastor Nelcivan, como é conhecido. A prisão do ex-militar que atualmente é pastor de uma Igreja Evangélica foi confirmada a Agência Tocantins no início da tarde dessa sexta-feira (22), pelo ex-militar em áudio enviado à redação. “Olá amigos, venho aqui comunicar que a justiça mandou me prender novamente, liguei para o Oficial de Justiça e estou indo me apresentar no Fórum, não sou bandido para ficar foragido”. Afirmou.

A reportagem busca informações sobre o motivo que levou o poder judiciário a expedir a ordem de prisão contra o ex-militar.

Nelcivan se tonou conhecido por gravar e divulgar vídeos polêmicos contra autoridades de diversos poderes no estado e políticos de diversos municípios tocantinenses.

Mais informações sobre a prisão do ex-PM será atualizada nessa reportagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.