Sábado, 30 de Maio de 2020 19:12
63 98500-8112
Polícia PRESO EM FLAGRANTE

Dupla é presa após usar cartões de crédito clonados para fazer em loja de Palmas

Os criminosos faziam as compras pela internet e retirava os objetos na loja física. Segundo a Polícia, os suspeitos já teriam feito quatro compras que chegaram ao valor de R$ 7 mil.

22/05/2020 15h52 Atualizada há 1 semana
796
Por: Redação Fonte: Redação / Agência Tocantins
Materiais foram apreendidos na casa dos suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Materiais foram apreendidos na casa dos suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos nessa quinta-feira (21) em Palmas suspeitos do crime de estelionato após serem flagrados fazendo compras usando cartões de crédito clonados. De acordo com a Polícia Militar (PM), vários cartões e objetos comprados de forma ilegal foram apreendidos na residência dos suspeitos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a dupla que não teve os nomes divulgados, foram presos após a gerente de uma loja ter recebido uma ligação do titular de uma conta avisando que teve o cartão clonado e que alguém estava usado sem autorização.

Os criminosos faziam as compras pela internet e retirava os objetos na loja física. A vítima que mora em Minas Gerais, recebeu notificações do banco e comunicou a loja em Palmas.

Segundo a Polícia, os suspeitos já teriam feito quatro compras que chegaram ao valor de R$ 7 mil. Os homens chegaram no local para buscar novas mercadorias e a gerente chamou a polícia, que prendeu os suspeitos ainda no estacionamento da loja. Eles disseram aos militares que um terceiro comparsa participava da ação. O homem citado não foi localizado.

Os suspeitos foram levados para a delegacia e autuados por estelionato. O material recuperado e os cartões foram apreendidos. Após a realização dos procedimentos na Delegacia, eles foram colocados à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.