Quinta, 09 de Julho de 2020 11:57
63 98500-8112
Polícia CRIME BRUTAL

Mulher é brutalmente assassinada durante a madrugada na região norte de Palmas

Suspeita de agredir a vítima até a morte foi presa horas depois pela Polícia Militar e apresentada na Delegacia da Polícia Civil.

24/05/2020 13h32 Atualizada há 2 meses
16.731
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Vítima foi brutalmente assassinada com golpes de pedradas da cabeça - Foto: Arquivo pessoa da família
Vítima foi brutalmente assassinada com golpes de pedradas da cabeça - Foto: Arquivo pessoa da família

Uma mulher foi brutalmente assassinada na madrugada desse domingo (24), o crime foi registrado por volta das 04h na Quadra 307 Norte. De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Cleusiane Pereira Cardoso, 42 anos, estava na residência de uma amiga quando saiu para ir até uma distribuidora de bebidas comprar bebida alcoólica.

Ao realizar a compra e deixar o local em sua motocicleta, a vítima foi atacada por outra mulher e mais outras duas pessoas ainda não identificadas. Cleusiane foi agredida com pedradas, socos e pontapés.

Pessoas que estavam próximo ao local do crime, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas ao chegar, a equipe médica apenas confirmou o óbito.

Segundo apurado pela reportagem, a suspeita do crime identificada como Marilha Santos Silva, 24 anos, foi presa pela Polícia Militar momentos após cometer o crime. Aos Pms ela relatou que a vítima havia lhe tomado o aparelho celular e posteriormente lhe agredido com tapa no rosto, momentos que ela e a vítima iniciaram uma briga.

A suspeita disse ainda aos PMs que durante a briga pegou uma pedra de concreto e atingiu a vítima com vários golpes na cabeça, o que causou o óbito.  Ainda segundo ela, mas duas pessoas participaram das agressões, sendo que uma delas fugiu levando a motocicleta da vítima.

Suspeita do crime foi presa momentos após o crime pela Polícia Militar – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Suspeita do crime foi presa momentos após o crime pela Polícia Militar – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

 

Após ser presa pelos militares, a mulher foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e posteriormente foi colocada à disposição do poder judiciário.

Após o local ser periciado, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 11h56 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 33°

29° Sensação
15 km/h Vento
58% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens