Quinta, 09 de Julho de 2020 10:58
63 98500-8112
Polícia HOMICÍDIO A FACA

Homem é morto a facadas dentro de apartamento em condomínio na região sul de Palmas

Vítima foi ferida com golpes de faca na região do pescoço e na cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

25/05/2020 09h37 Atualizada há 1 mês
4.700
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
O homem foi morto com vários golpes de faca dentro do próprio apartamento no Condomínio Barra da Tijuca - Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins
O homem foi morto com vários golpes de faca dentro do próprio apartamento no Condomínio Barra da Tijuca - Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins

Um desentendimento entre um casal terminou com uma pessoa morta no inicio da madrugada dessa segunda-feira (25) em Palmas. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima, um homem de 34 anos, havia se desentendido com a sua companheira no interior do apartamento onde morava.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência no residencial Barra da Tijuca, na Quadra 1.306 SUL, em Palmas, onde uma mulher estaria sendo agredida fisicamente pelo próprio marido e que também ela havia sido expulsa de dentro de casa.

Ainda segundo a PM, minutos após a viatura ser acionada para atender a ocorrência de agressão física, foi repassado via CIOP que uma pessoa havia sido esfaqueada no mesmo condomínio residencial.

Ao comparecer no local, os militares já encontraram um homem ainda não identificado caído com ferimentos na região do pescoço e cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi chamada para socorrer a vítima, porém ao comparecer ao local apenas confirmou o óbito.

Aos militares, a mulher afirmou que havia tido um desentendimento conjugal com seu marido, momento em que ela teria saído do apartamento para pedir socorro e ao retornar, minutos depois, já o encontrou o homem caído no interior do apartamento. A mulher não soube informar quem teria cometido a ato.

O apartamento foi periciado pela Polícia Técnica Científica e posteriormente o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML, o caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h55 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 33°

28° Sensação
15 km/h Vento
54% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens