Quinta, 09 de Julho de 2020 10:31
63 98500-8112
Polícia HOMICÍDIO BRUTAL

Jovem é brutalmente assassinado com vários tiros em Luzimagues

Ainda segundo a PM, o autor do crime correu para fora de casa e ao entrar novamente, avistou Cesar Schimidelt caído com a faca na mão, já sem vida.

25/05/2020 12h03 Atualizada há 1 mês
13.957
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Cesar Schimidelt foi atingido por vários disparos de arma de fogo – Foto: Reprodução/Agência Tocantins.
Cesar Schimidelt foi atingido por vários disparos de arma de fogo – Foto: Reprodução/Agência Tocantins.

Um jovem foi brutalmente assassinado na noite desse domingo (25) no Distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional, na região central do estado. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima identificada como Cesar Schimidelt foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime disse que a vítima com quem tinha uma relação afetiva, por ciúmes, teria tentado agredi-lo com uma faca. Em seguida, após ameaça de morte, o suspeito do crime disse aos militares que disparou diversas vezes com uma arma de fogo contra a vítima.

Ainda segundo a PM, o autor do crime correu para fora de casa e ao entrar novamente, avistou Cesar Schimidelt caído com a faca na mão, já sem vida. O homem acionou o 190 e aguardou a chegada da viatura.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito fora da casa e a vítima caída no chão da sala. A arma de fogo estava em cima do balcão da cozinha, aberta e sem munições. A vítima se encontrava com uma faca próxima da mão.

Após a perícia, as armas encontradas foram apreendidas, além de seis capsulas e quatro projéteis e uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.

O suspeito do crime foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma usada no crime e os demais objetos encontrados na residência.

O local foi periciado pela Polícia Técnica Científica e posteriormente removeu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML. A reportagem busca por informações se o autor do crime foi autuado ou se foi liberado para responde o crime em liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h15 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 33°

28° Sensação
15 km/h Vento
54% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens