Quinta, 09 de Julho de 2020 12:18
63 98500-8112
Política AÇÃO PARLAMENTAR

Demandas da área da saúde ganham apoio da deputada estadual Vanda Monteiro, após reunião com sindicato

Vanda Monteiro destacou a apresentação do projeto de lei, aprovado na CCJ, que garante o pagamento da insalubridade para os profissionais da linha de frente do Coronavírus.

25/05/2020 16h28 Atualizada há 1 mês
484
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Assessoria Parlamentar
Deputada Vanda Monteiro  (PSL) durante reunião com presidente do SEET - Foto: Divulgação/Assessoria
Deputada Vanda Monteiro (PSL) durante reunião com presidente do SEET - Foto: Divulgação/Assessoria

Seguindo todas as orientações de proteção contra a Covid-19, a deputada estadual, Vanda Monteiro (PSL) recebeu na tarde desta segunda-feira, 25, o presidente do Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins- SEET, João Batista Alves das Neves.

Na pauta da reunião foram debatidos temas como o adicional noturno e insalubridade para profissionais da linha de frente da Covid-19 na esfera estadual e municipal; aparato de profissionais psicólogos aos trabalhadores infectados e esclarecimento sobre a realização dos testes ao profissionais.

O presidente do SEET, João Batista, agradeceu a oportunidade de dialogar sobre os anseios da categoria da enfermagem. “A parlamentar se mostrou sensível a nossa situação e contamos com o apoio para a resolução de alguns impasses. A exemplo citamos o adicional noturno e insalubridade.”

A deputada Vanda Monteiro destacou a apresentação do projeto de lei, aprovado na CCJ, que garante o pagamento da insalubridade para os profissionais da linha de frente do Coronavírus. O projeto contempla também servidores contratados.

“Momento importante para ouvir as categorias profissionais e também apresentar todas as propostas de projeto de lei que apresentei na Assembleia Legislativa. A defesa dos profissionais da saúde e demais categorias é nosso dever e vamos juntos lutar para o cumprimento dos direitos,” enfatizou destacou Vanda Monteiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h16 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 33°

29° Sensação
15 km/h Vento
58% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens