Quinta, 09 de Julho de 2020 11:41
63 98500-8112
Polícia FLAGRANTE

PM prende três homens em flagrante por tentativa de latrocínio em Araguaína

A Polícia Militar do 2º BPM prende três homens em flagrante por tentativa de latrocínio na Praça São Luís Orione em Araguaína.

28/05/2020 10h44
142
Por: Redação | Agência Tocantins Fonte: ASCOM 2º BPM
Polícia Militar apreende três armas perfurocortantes e três homens suspeitos de latrocínio em Araguaína. Foto: divulgação.
Polícia Militar apreende três armas perfurocortantes e três homens suspeitos de latrocínio em Araguaína. Foto: divulgação.

As equipes da Polícia Militar, após serem acionadas via 190 na noite dessa quarta-feira, 27, deslocaram até o Mercado Municipal de Araguaína, onde encontraram a vítima, um homem de 40 anos sendo atendido pelo SAMU, ferido com golpes de facão.

A vítima informou aos policiais militares que aproximadamente cinco homens, teriam atacado ele quando trafegava a pé pela Praça São Luís Orione, localizada no Setor Central de Araguaína.

A vítima contou ainda, que quando percebeu, uns cinco homens lhe pediam dinheiro, mas ele se negou a entregar o dinheiro a título de “esmola”, quando recebeu golpes de facões na cabeça, no braço direito e no abdômen; teve sua carteira contendo uma quantia pecuniária pequena em espécie, todos os seus documentos pessoais e uma bicicleta roubados, conseguindo se desvencilhar e fugir correndo do local. Chegando no Mercado Municipal, pediu ajuda. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados.

Em seguida os policiais fizeram buscas na Praça São Luís Orione e localizaram três homens, 31, 24 e 19 anos respectivamente que confessaram a autoria do crime e foram presos em flagrante. Em posse deles, os policiais encontraram três facões.

Os três homens e as armas perfurocortantes foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 11h36 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 33°

29° Sensação
15 km/h Vento
58% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens