Uma mulher de 53 anos foi assassinada na noite dessa terça-feira (22) em Abreulândia, na região central do estado, após o ex-marido dela não aceitar o fim do casamento. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a vítima identificada como Madalena Pinheiro foi atingida por três disparos de arma de fogo durante um desentendimento com o ex-marido, o crime aconteceu por volta das 19h, na residência onde a vítima morava.
Madalena chegou a ser socorrida ainda com vida e levada para o Hospital de Divinópolis, porém ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos após dar entrada na Unidade de Saúde. O local foi periciado e posteriormente o corpo foi levado para o Corpo necrotério do Hospital Jhon Derik Partata.
Após cometer o feminicídio, o ex-marido da vítima, identificado apenas como Júnior Borracheiro, foi preso em flagrante por policiais militares ainda no local do crime. Após ser preso pelos PMS, o homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins juntamente com a arma usada no crime, onde foi autuado pelo crime de feminicídio.
Após a realização dos procedimentos na delegacia, Júnior foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso – CPPP.
Texto: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins