Monday, 26 de July de 2021 19:48
63 98500-8112
Polícia PRESO EM FLAGRANTE

Foragido da justiça de GO é preso pela PM por tráfico de drogas em Arraias

Durante abordagem o homem apresentou documento falso. Depois de revelada sua verdadeira identidade, foi constatado um mandado de prisão em aberto. O suspeito portava ainda substância análoga à maconha.

30/04/2021 14h33 Atualizada há 3 meses
483
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Material apreendido pela PM em poder do foragido - Foto: Divulgação / PMTO
Material apreendido pela PM em poder do foragido - Foto: Divulgação / PMTO

Um homem de 32 anos que estava com um mando de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (29), quando estava próximo a um estabelecimento comercial na área central de Arraias, na região sudeste do estado. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, ao perceber a presença da viatura, o homem que não teve a identidade divulgada, demonstrou nervosismo sendo de imediato abordado pela equipe.

A inda segundo apurou a reportagem, a ocorrência foi registrada por volta das 18h45 pela 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Gregório Barreto no centro da cidade.

Após ser abordado e durante revista pessoal, os policiais localizaram com o criminoso aproximadamente 164 gramas de substância análoga à maconha, um celular e R$ 390,00 em espécie.

Os policiais solicitaram a documentação pessoal, e o indivíduo apresentou um RG falso. Questionado pelos policiais, ele confessou que pagou R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) pelo documento na Feira da Marreta em Goiânia/Go. Na sequência ele revelou sua verdadeira identidade, e após consulta foi constatado mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela justiça do estado de Goiás.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso e posteriormente foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos. Na delegacia, a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial e também autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos na delegacia, o homem foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da cadeia pública da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Arraias - TO
Palmas - TO
Atualizado às 19h37 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 34°

28° Sensação
7 km/h Vento
54% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Wednesday (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens