Segunda, 28 de Setembro de 2020 04:48
63 98500-8112
Polícia MANDADO DE PRISÃO

Suspeito de agredir a própria esposa é preso pela Polícia Civil em Araguatins

Homem já estava sendo investigado pela Polícia Civil por praticar violência contra sua esposa. Na residência do suspeito, os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal.

27/06/2020 17h58
565
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins

Policiais Civis da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis, (1ª DEAM-V), de Araguatins, comandados pelo delegado Eduardo Morais Artiaga, efetuaram nesta sexta-feira, 27, em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, no estremo norte do Tocantins a prisão de um homem de 33 anos de idade, suspeito do crime de violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência.

Segundo o delegado Eduardo Artiaga, a Polícia Civil deu início às investigações após o registro de um Boletim de Ocorrência, informando que o homem estava cometendo agressões contra sua esposa já há algum tempo. Desse modo, no decorrer das investigações ficou comprovada a prática do crime, sendo que a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, que foi deferida e cumprida nesta sexta-feira.

De posse da ordem judicial, os policiais civis foram até a residência, onde o suspeito estava. No entanto, ao perceber a chegada dos policiais, o indivíduo tentou fugir, porém foi contido e imobilizado. Nesse meio tempo, os policiais civis realizaram uma busca no local e localizaram uma espingarda, sem marca, de fabricação artesanal, calibre 36. Nesta circunstância, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Diante dos fatos, o investigado foi conduzido até à Central de Atendimento de Araguatins e apresentado à Autoridade Policial, que deu cumprimento ao mandado judicial e também fez a autuação do homem por posse ilegal de arma de fogo. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Araguatins - TO
Palmas - TO
Atualizado às 04h38 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

24° Sensação
11.9 km/h Vento
30.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Quarta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens