Thursday, 29 de July de 2021 21:02
63 98500-8112
Polícia VANDALISMO

Vândalos são detidos pela PM suspeitos de quebrar placas de alerta sobre pandemia de Covid-19 em Araguatins

Suspeitos teriam arrancado placas do cais do porto de Araguatins e jogado objetos às margens do rio Araguaia. Eles foram encontrados após morador filmar ação e denunciar à polícia.

17/07/2020 09h58
617
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins

Dois homens foram autuados por dano ao patrimônio público após arrancarem placas de orientação sobre a pandemia da Covid-19. O caso foi registrado pela Polícia Militar em Araguatins, no extremo norte do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, nesta quinta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, os homens de 20 e 34 anos que não tiveram os nomes divulgados, foram filmados no momento em que arrancaram as placas de orientação colocadas pelo município no cais do porto de Araguatins. Eles teriam arrancado as placas e jogado nas margens do rio Araguaia.

Um morador chamou a polícia e repassou as imagens do vandalismo. Os militares conseguiram identificar e localizar um dos suspeitos, que confessou ter participado do ato, além de entregar o segundo envolvido.

A PM encontrou o segundo homem momentos depois na própria casa. Os dois foram detidos e levados para delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados por causar danos ao patrimônio público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Araguatins - TO
Palmas - TO
Atualizado às 20h51 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 36°

28° Sensação
6 km/h Vento
42% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Saturday (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens