Saturday, 23 de October de 2021
28°

Chuva fraca

Palmas - TO

Polícia PRESO EM FLAGRANTE

Homem suspeito de vender drogas ao lado de escola e aliciar estudantes para consumir entorpecentes é preso

Caso foi registrado pela Polícia Militar em Cristalândia. Na casa do homem de 42 anos foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, balança de precisão e produtos manipulados para comercialização.

10/10/2021 às 22h59
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Drogas foram apreendidas com suspeito de tráfico em Cristalândia — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Drogas foram apreendidas com suspeito de tráfico em Cristalândia — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 42 anos foi preso na noite deste sábado (9) em Cristalândia, na região central do Tocantins, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estaria vendendo entorpecentes ao lado de uma escola. Moradores disseram que o investigado aliciava estudantes para que eles passassem a consumir e comprar as substâncias.

A prisão aconteceu no setor aeroporto e a polícia foi ao local após dezenas de denúncias. Através do telefone 190, moradores reclamavam de uma movimentação estranha em uma casa localizada a 50 metros de uma escola estadual. Segundo eles, os alunos estavam sendo incentivados a usar drogas.

A PM fez levantamentos e constatou o comércio de drogas na residência. O suspeito de tráfico foi abordado e flagrado com uma porção de maconha. Outra pessoa que estava no local no momento da abordagem tinha um embrulho na mão, mas fugiu da polícia pulando muros aos fundos do imóvel.

No interior da casa do suspeito foram encontrados celulares e outros pacotes com maconha, cocaína e crack. Uma balança de precisão e produtos que estavam sendo manipulados para comercialização também foram localizados.

O suspeito, que já esteve preso outras vezes pelo mesmo crime, foi levado para a delegacia de Paraíso do Tocantins onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos na delegacia, o criminoso foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal de Paraíso do Tocantins - UPPT. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cristalândia - TO
Sobre o município Notícias de Cristalândia - TO
Palmas - TO Atualizado às 14h32 - Fonte: ClimaTempo
28°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 30°

Sun 31°C 23°C
Mon 30°C 22°C
Tue 34°C 23°C
Wed 36°C 24°C
Thu 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes