Sunday, 28 de November de 2021
31°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Polícia CRIME BRUTAL

Meninas de 10 e 13 anos são vítimas de estupro coletivo em Povoado Quilombola no Tocantins; Familiares clamam por justiça

O crime teria ocorrido na noite da última quinta-feira, 14, na residência da avó materna das crianças no Povoado Quilombola Barra da Aroeira.

16/10/2021 às 14h22
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
O crime teria ocorrido na noite da última quinta-feira, 14, na residência da avó materna das crianças no Povoado Quilombola Barra da Aroeira – Foto: Divulgação
O crime teria ocorrido na noite da última quinta-feira, 14, na residência da avó materna das crianças no Povoado Quilombola Barra da Aroeira – Foto: Divulgação

Uma denúncia de crime de estupro coletivo envolvendo duas meninas de 10 e 13 anos de idade está sendo apurada pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da delegacia de Novo Acordo. De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem da Agência Tocantins, o crime teria ocorrido na noite da última quinta-feira (14) em uma residência localizada no Povoado Quilombola, Barra da Aroeira, na região do Jalapão, no interior do Tocantins.

Uma tia das crianças relatou à reportagem da Agência Tocantins que o crime aconteceu após a sua sobrinha de 13 anos enviar uma carta para um adolescente de 16 anos pedindo para ele encontrar-se com ela durante a noite na casa da sua avó materna, onde ela estava junto com sua prima de 10 anos.

Ainda segundo a tia das vítimas, no momento do encontro, o adolescente de 16 anos levou outros dois homens já maiores de idade com ele, sendo que os dois forçaram a vítima de 13 anos a manter relações sexuais com eles em cima de um fogão caipira que não está sendo usado. A menina relatou que para impedir que ela gritasse por socorro um dos agressores apertou seu pescoço e falou que se ela gritasse eles a mataria enforcada.

Não satisfeitos, um dos suspeitos entrou no interior da residência e em seguida levou a criança de 10 anos para um matagal nas proximidades da casa e teria cometido os abusos.

De acordo com o relato da tia, a criança e a adolescente estavam sangrando e desorientadas. Um Boletim de Ocorrência (B.O) também foi registrado na delegacia da Polícia Civil em Novo Acordo. Ainda segundo apurado pela reportagem, a vítima de 13 anos, informou aos policiais a identificação do adolescente de 16 anos e dos outros dois homens que também participaram do crime.

As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal – IML onde passaram por exames de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum dos suspeitos foram presos.

A reportagem da Agência Tocantins solicitou um posicionamento da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins – SSPTO sobre o caso, porém, até a publicação dessa reportagem a SSP não havia respondido o nosso e-mail.

A vítima relatou aos familiares que foi violentada em cima do fogão caipira nos fundos da casa da sua avó – Foto: Repassada pela família a Agência Tocantins
A vítima relatou aos familiares que foi violentada em cima do fogão caipira nos fundos da casa da sua avó – Foto: Repassada pela família a Agência Tocantins 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Novo Acordo - TO
Sobre o município Notícias de Novo Acordo - TO
Palmas - TO Atualizado às 17h04 - Fonte: ClimaTempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

Mon 31°C 23°C
Tue 30°C 24°C
Wed 30°C 23°C
Thu 31°C 22°C
Fri 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete