Sábado, 13 de Agosto de 2022
20°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Geral CREDENCIAMENTO

Edital de credenciamento para prestadores de serviços do Servir é publicado pela Secretaria da Administração

Publicação visa aumentar a rede credenciada e garantir maior efetividade do atendimento do plano aos beneficiários

01/07/2022 às 19h24
Por: Alex Paulo Guimarães Fonte: Secom / Governo do Tocantins
Compartilhe:
Foto: Angélica Lima/Governo do Tocantins
Foto: Angélica Lima/Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) publicou nessa quinta-feira, 30, no Diário Oficial nº 6118, o aviso de reabertura de credenciamento para prestadores de serviços do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Tocantins (Servir), que no último ano saiu de 218 prestadores para mais de 539 credenciados no Tocantins, Goiás e Maranhão.

O credenciamento visa à continuidade da prestação de serviços na área de saúde e diagnósticos, procedimentos hospitalares, serviços de atendimento nas especialidades médicas de radioterapia, oncologia, terapia renal substitutiva e demais utilidades e procedimentos previstos e atualizados no Manual do Prestador.

Com o objetivo de fomentar o mercado médico hospitalar do Estado e, sobretudo, dar maior credibilidade ao plano, de novembro/2021 a maio de 2022 foram pagos em faturas mensais mais de 187 milhões de reais, aos prestadores de serviços, passivos estes, decorrentes da fase anterior ao credenciamento dos prestadores, após o devido processo de credenciamento do Plano, todos os pagamentos vêm sendo realizados dentro da normalidade dos prazos contratuais.

Para o secretário da Administração, Paulo César Benfica, manter firme esse compromisso junto aos prestadores de serviços do plano é algo que contempla os servidores beneficiários, bem como ajuda no bom andamento do Servir. “Nosso foco é continuar promovendo formas de dar maior credibilidade ao plano, por isso vamos continuar mantendo essa relação de diálogo e maturidade junto aos prestadores, para que os beneficiários possam sempre obter melhorias e possam desfrutar dos serviços oferecidos sem adição de custos”, destaca.

“Após oito anos de atuação o Servir passa a ser adimplido e conquistamos esse passo, porque sempre priorizamos uma relação de contínuo diálogo e maturidade com os prestadores de serviço, o que nos possibilitou alcançar ótimos resultados para o plano, mas principalmente aos beneficiários, que é a nossa maior preocupação enquanto gestores do Servir”, ressaltou o superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão, Reginaldo Santos.

As empresas que desejarem se credenciar junto ao Servir, o Manual do Prestador Credenciado está disponível no link

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.