
Os vereadores do município de Araguanã, Jhon Lucas e Juairam Borges estiveram em Palmas, no gabinete da deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), onde protocolaram ofícios solicitando apoio para a reforma da quadra de esportes, a realização da temporada de praias e o fortalecimento da assistência social no município.
Durante o encontro, a deputada destacou seu compromisso com a cidade e afirmou que irá se empenhar para atender às demandas.
“Como parlamentar buscaremos junto ao Governo a parceria necessaÌÂria para contribuir com o municiÌÂpio de Araguanã”.
Os vereadores agradeceram a receptividade e reforçaram a importância do apoio da deputada. “A reforma da quadra beneficiará nossos jovens e atletas, a temporada de praias movimenta a economia local, e a assistência social é essencial para os que mais precisam. Ficamos felizes em contar com a parceria da deputada Janad”, destacaram os vereadores.