O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine), está promovendo a intermediação de mais de 200 vagas de emprego para preenchimento imediato nos municípios de Palmas e Taquaruçu.
A ação acontece nesta quarta-feira, 16, das 9h às 14h, na unidade central do Sine Tocantins, localizada na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 401 Sul, Conjunto 01, no Centro Empresarial Gold Star, em Palmas.
Os interessados devem comparecer ao local munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho digital e currículo atualizado.
A psicóloga do Sine e responsável pela seleção, Érika Lustosa, explica que não é necessário ter experiência anterior, mas orienta que aqueles que ainda não possuem cadastro no Sine ou não têm carteira digital façam o procedimento o quanto antes para garantir a participação no processo.
As oportunidades são para o cargo de Agente de Pesquisa (Auxiliar de Pesquisa Agrícola), com atuação no campo, realizando atividades de separação de sementes. O contrato é por tempo determinado, e o horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, e aos sábados das 7h30 às 11h30, com possibilidade de realização de horas extras.
Para concorrer, é necessário ter mais de 18 anos e residir na região central ou sul de Palmas.
Os trabalhadores contratados terão acesso a uma série de benefícios, como:
Bonificação por assiduidade e bom desempenho
Alimentação na empresa
Plano de saúde (Unimed)
Auxílio-farmácia
Transporte fornecido pela empresa
O Sine Tocantins atua como um importante elo entre trabalhadores e empregadores, oferecendo serviços gratuitos de orientação profissional, encaminhamento ao mercado de trabalho, emissão da carteira de trabalho digital e solicitação do seguro-desemprego. Para os empregadores, o sistema disponibiliza um banco de dados atualizado e suporte completo nos processos de recrutamento.
Mais informações podem ser obtidas diretamente na unidade do Sine ou por meio dos canais oficiais do Governo do Tocantins.