Quinta, 04 de Junho de 2020 13:53
63 98500-8112
Cidades AUGUSTINÓPOLIS

Prefeito Júlio Oliveira sanciona lei que insere jovens e adolescentes no mercado de trabalho

O projeto unstitui a contratação de jovens aprendizes nas empresas que prestam serviços de terceirização à prefeitura municipal

22/05/2020 11h09 Atualizada há 2 semanas
603
Por: Redação Fonte: Redação / Agência Tocantins
Divulgação
Divulgação

Com o objetivo de inserir jovens no mercado de trabalho, o prefeito Júlio Oliveira sancionou a Lei Municipal de n° 723/2020 de autoria do vereador Daniel Walisson. O projeto tem a seguinte justificativa: “institui a contratação de jovens aprendizes nas empresas que prestam serviços de terceirização à prefeitura municipal”.

Desse modo, se torna obrigatório a contratação de jovens e adolescentes nas empresas que prestam serviços terceirizados ao município.

O autor do projeto enfatizou a importância da sanção do prefeito e o que isso irá representar na vida de muitos jovens e adolescentes do município. “Já apresentei vários projetos e acredito que esse, também, é de muita importância, pois é o momento de olhar para juventude do nosso município. Nossos jovens são o futuro, temos que colocá-los o quanto antes no mercado de trabalho”, disse Daniel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Augustinópolis - TO