Quinta, 03 de Dezembro de 2020 05:10
63 98500-8112
Geral FRAUDE

Ex-prefeito de Ananás e Riachinho recebe Auxílio Emergencial ilegalmente

Valdemar Nepomuceno já recebeu duas parcelas de 600 reais do auxílio.

13/06/2020 13h52 Atualizada há 6 meses
2.998
Por: Redação

Após publicar uma matéria nesta sexta-feira (12) informando sobre um caso em que a ex-prefeita, sobrinho e a mulher do atual secretário de Administração e Planejamento estavam recebendo o Auxílio Emergencial indevidamente em Xambioá, uma nova situação surgiu, desta vez no município de Ananás, localizado no Vale do Araguaia.

Valdemar Nepomuceno, ex-prefeito de Riachinho por dois mandatos e de Ananás por um, foi aprovado na solicitação do benefício do Governo Federal e agora está recebendo as parcelas do programa do Governo que busca atender pessoas de baixa renda e trabalhadores informais.

De acordo com informações, basta digitar os dados públicos de Valdemar no atendimento da Caixa Emergencial, realizado por meio de uma ligação ao número 111, que se tem a confirmação de que o mesmo teria sido aprovado. O pré-candidato ao cargo de prefeito já recebeu duas parcelas de 600 reais até o momento.

Não se encaixando nos critérios exigidos para receber legalmente o benefício, Valdemar Nepomuceno, além de ser ex-prefeito de dois municípios do Tocantins, também é ex-presidente do Sindicato Rural de Ananás e está se preparando para participar da disputa eleitoral deste ano.

A Agência Tocantins tenta contato com o político para falar sobre o assunto, porém até a publicação dessa reportagem, a nossa produção não havia conseguido falar com Valdemar Nepomuceno. A Agência Tocantins deixa o espaço aberto para que o mesmo possa se manifestar posteriormente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Ananás - TO
Palmas - TO
Atualizado às 05h09 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 35°

29° Sensação
6 km/h Vento
79% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.