Quinta, 03 de Dezembro de 2020 04:04
63 98500-8112
Geral PASSOU MAL

Prefeito interino de Araguanã morre após passar mal em restaurante

Cícero Cruz de Araújo (PDT) estava à frente da Prefeitura desde que Hernandes Neves testou positivo para a Covid-19 e precisou ser hospitalizado. Suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.

26/06/2020 15h48
839
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins

O prefeito interino de Araguanã, Cícero Cruz de Araújo (PDT), morreu nesta sexta-feira (26) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Ele tinha assumido a prefeitura no começo do mês, depois que o prefeito Hernandes Neves de Brito precisou ser internado ao ser diagnosticado com o novo coronavírus.

As primeiras informações indicam que Cícero Cruz estava em um restaurante de Araguaína quando passou mal e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo dele já deu entrada no Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Cícero era presidente da Câmara Municipal da cidade. Ele estava a frente da prefeitura porque o prefeito eleito em 2016, Fernando Luiz dos Santos (PSD) renunciar o mandato por problemas pessoais. Com a desistência dele, o então vice Hernandes Neves de Brito, conhecido politicamente pelo nome de Hernandes da Areia, se tornou prefeito em 2017.

Ainda não foi informado quem vai assumir a prefeitura durante o período de internação de Hernandes da Areia. Atualmente, a vice-presidente da Câmara Municipal é a vereadora Irene Duarte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Araguanã - TO
Palmas - TO
Atualizado às 03h48 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 35°

29° Sensação
4 km/h Vento
79% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.