Segunda, 28 de Setembro de 2020 04:44
63 98500-8112
Polícia TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Homem é morto a golpes de faca em Goiatins; Suspeito do crime é o próprio irmão da vítima

O crime aconteceu após a vítima se envolver em um desentendimento com o suspeito. O crime aconteceu em Goiatins, na região norte do estado.

27/06/2020 23h11 Atualizada há 3 meses
2.039
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins

Um homem foi assassinado na noite desse sábado (27) com vários golpes de faca, o crime aconteceu em Goiatins, na região norte do estado. A vítima identificada como Eduardo Parente de 27 anos, ainda foi socorrido com vida e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na Unidade de Saúde.

O suspeito do crime, identificado como Elismar Parente é irmão da vítima. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o crime aconteceu após a vítima se envolver em um desentendimento com o suspeito. Ainda de acordo com informações, durante o desentendimento, Elismar teria sacado uma faca e desferido vários golpes contra o próprio irmão.

Após esfaquear o irmão, Elismar fugiu tomando rumo ignorado. O motivo do desentendimento ainda é desconhecido.

Policiais militares realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender o suspeito, mas até a publicação dessa reportagem ninguém havia sido localizado ou preso.

A perícia da Polícia Técnica Científica esteve no local e realizou os procedimentos periciais. Após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML de Araguaína.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP.

 

Texto: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Goiatins - TO
Palmas - TO
Atualizado às 04h38 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

24° Sensação
11.9 km/h Vento
30.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Quarta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens